???

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Revirando Lixo

Não foi a primeira e nem será a última vez...  Fui dar uma voltinha com minha pequena princesa e no meio do caminho encontro, em uma esquina, suja e deprimente, um grupo de molduras abandonadas... quase tive um piripaque (aos moldes da Adriana Esteves naquela programa q já saiu do ar há um tempinho)... nossa, tive q parar... dei uma breve olhada e falei pra minha pqna..."vamos ter q voltar pra casa antes filha", é claro q ela não aceitou de forma alguma, mesmo pq a missão dela era importantíssima! Precisávamos achar uma loja q vendesse um KeNNN (ela enfatiza o N qndo fala) pq a Barbie dela vai ganhar um vestido de noiva da vovó e ela precisa casar, precisa de um noivo! Pois bem, eu sem ter como argumentar, passei a mão nessa coisinha q terá um futuro mais digno q as demais, e fui atrás do tal KeNNN. Imaginem vcs q fiquei perambulando com esse trambolho no braço e na volta ainda fiquei sentida pq não fiz o mesmo caminho pra ver se as demais ainda estavam lá e quem sabe trazer mais uma... mas foi bom... Agora falta começar a trabalhar!!!

2 comentários:

Priscilla Araujo disse...

Olá, obrigado pela visitinha, volte sempre viu? bjocasss

Sarah disse...

Oi vizinha!! rsrs
Vim dar uma olhadinha nas suas novidades e já vi que você gosta de reciclar coisas!
Tô doida pra ver o que você vai fazer com essa moldura!!
Vi na tv um jardim vertical dentro de uma moldura como essa. Ficou bem legal!
Ah, como você está começando agora nesse mundo dos blogs, vou te dar uma dica para a opção de comentários: você pode desativar essa verificação de palavras (muitas vezes dá erro e a gente perde o que foi escrito).
Um beijo!!