???

domingo, 10 de julho de 2011

Inspiração quarto da princesa...

Quando nos mudamos para Niterói (há 2 meses) minha pequena enfrentou um turbilhão de dúvidas... ela tem apenas 3 aninhos e apesar de termos explicado tudinho para ela, qndo encaixotávamos as coisas ela ficou achando q jogaríamos as coisas dela fora, chorou e td. Deixei q ela mesma encaixotasse e lacrasse seus brinquedos, e os deixei assim até ela chegar no apto novo, e prometi q ela teria um quarto lindo, de princesa... Mas qndo eu disse isso não imaginei q ela levaria ao pé da letra... e qndo chegamos ela foi correndo ver o "quarto de princesa". A cara de decepção dela foi de cortar o coração, e ela logo se virou e disse "Vcs me enganaram... o quarto não é de princesa..." corri dizendo q era sim, q as coisas dela estavam todas lá, q ela era uma princesa, mas não teve jeito, ela disse q não tinha coroa, q não era de princesa... A mãe toda derretida prometeu a ela q faríamos um quarto de princesa, mas q ela precisaria ter paciência... Ela toda linda disse q td bem... E desde então busco maneiras de tornar essa promessa realidade... R$ eu não tenho, mas tenho tempo e boa vontade... Corri na net, achei "n" idéias lindas, MARAVILHOSAS, mas td caríssimo... então apelei para o DIY e pro PAP... E essas são as idéias...

Essa combinação de cores me encantou!!! Azul turquesa e Rosa Madressilva (aprendi esse nome pelos blogs da vida..)
Os móveis dela são todos brancos, pensei então em pintar uma parede de azul e fazer os detalhes em rosa, mas ao mostrar para ela a idéia, minha clientezinha de 3 anos disse: "Mãe, vc esqueceu??? Eu sou MENINA!". Pronto, decidido, a parede será ROSA. Penso num rosa forte, mas como o quarto não é mto grd estou com medo de ficar menor ainda com uma parede mais escura...

Vi no blog da Vera (Veravinhático) um pap de uma mesa e um banquinho de plástico forrados com tecido e penso em fazer uma mesinha de plástico, com duas cadeirinhas para atividades, a mesinha pintada de azul e as cadeirinhas forradas com um tecido azul com floral rosa como esse da Karsten.





Para o abajour penso em fazer um como o que a fofíssima Flávia Ferrari ensina aqui.

O lustre ainda é uma certa incognita, penso em juntar umas idéias e fazer um eu mesma, mas vamos ver se sai...

Link

Um comentário:

Tha disse...

Vamos dar o quarto de Princesa que ML merece! :)