???

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cansada...

Ontem recebi visita... minha mãe, uma irmã, meu irmão, uma tia querida e sua netinha mais linda do mundo! Minha princesa tanto amou qnto morreu de ciúmes da priminha menor q roubou a cena e fez o MAIOR sucesso... uma delícia de criança! Foi ótimo... mas Maria Laura ficou agitadíssima, depois da visita ainda tivemos pediatra, correria por conta de atraso... Meu irmão (q tem só 14 anos) ficou, está de férias... hj fui fazer a matrícula da pequena na escola nova... depois corre corre com almoço, arrumação, ufa... vida de Dona de casa não é mole não, ainda mais qndo não se tem prática! Dói o corpo, bate aquele desespero, nossa como é serviço q não tem fim!!! E eu qrendo ainda dar atenção pra baixinha e tentar tornar a visitnha do temporão mais interessante... Sem chance!
Crianças lanchadas, deixa eu colocar meus pés pro alto e visitar umas amigas (q nem sabem q são minhas amigas) blogueiras e relaxar lendo uns textinhos interessantes antes de voltar pra lida. Tá estressada? Cansada? Quer uma dica de relaxamento???

1) Se vc é mãe :Visite o blog Casa Com Amor - A Lahna é uma fofa, com filhos foférrimos e um bom gosto sem igual! Ela é SIM uma SUPER mãe e curte demais seus pequenos, ainda conseguindo um tempo livre pra fazer coisas lindas e se supera dando dicas deliciosas!
2) Se vc é COLORIDA! (Ou é doida pra se colorir como eu!): Visite o blog Casa de Colorir - A Thalita é daquelas meninas q parecem sair lindas em qlqr foto ou vídeo, com um texto que vc não consegue parar de ler e uma simpatia absurda o blog dela é faísca pra quem tem a mente cheia de combustível para criatividade!

3) Se vc é casadíssima, com ou sem filhos, a Kátia do Casos e Coisas da Bonfa é uma mulher de SUPER bom gosto e demonstra uma simpatia conquistadora! PAP detalhados e super lindos!





Esses blogs são algumas amostrinhas do q sou e do q qro ser! 

E eu, sigo aprendendo com elas e com vcs!!!

OBRIGADA!!!

Nenhum comentário: