???

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inspiração - Angelina Ballerina


Minha princesa tem 3 aninhos... Desde que ela nasceu só assiste a Discovery Kids... Canal educativo e fantástico! Todos os desenhos tem mensagens positivas, bem infantis e ela ADORA!
Tem um desenho em especial q eu acho FOFÉRRIMO. Angelina Ballerina, uma ratinha muito fofa q vive numa casinha mais fofa ainda!
Descobri hj q estou em busca de um tecido para o quarto da minha pequena parecido com o da poltrona da casa da Angelina...
Listar td a qcho fofo seria loucura, assistam a esse trecho do desenho (está em inglês pq eu não tive paciência de procurar em português) mas para ver os detalhes da casa dela não precisa entender as palavras q elas dizem!


E aí?! Gostaram???

Um comentário:

Sarah disse...

Oi Ariana!
Obrigada pela visitinha o meu blog! Vim dar uma olhadinha aqui no seu. A gente vai trocando ideias, adoro decoracao!!
Voce é de Niteroi?? Sou de Sao Goncalo!!
Estou seguindo o blog.
um beijo!!