???

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cores e mais cores...

Fui numa loja tentar escolher as cores para o quarto da minha princesinha... Nossa eu bem achei q seria fácil, afinal já tinha em mente as cores q eu qria... A mocinha da loja me entregou 4 blocos gigantescos com váaaaarias cores, fui direto nas tonalidades q eu já tinha escolhido... daí bateu a insegurança... todas pareciam escuras demais... tenho q comprar as latinhas de teste (nessa loja pertinho da minha casa eles não fazem). Enquanto isso achei a verdadeira paleta de cores do quartinho q será MUITO lindo...Perfeito!!!!

Acabei tendo uma idéia interessante para a cozinha... Acho q entrar com mais cores trará mais armonia ao ambiente e ainda facilitará minha vida!

Infelizmente perdi a fonte dessas belezuras, mas assim q eu achar posto aqui!

Um comentário:

Flávia disse...

É tão difícil fazer escolhas, não é mesmo? Quando olhamos nas revistas tudo prontinho, nem parece tão complicado.

Mostra o resultado pra gente depois, tá?

Tem sorteio bem bacana lá no blog. Quando tiver um tempinho apareça...

Bjsss