???

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para as futuras mamães...


Antes mesmo de eu sonhar em engravidar já dizia q qndo tivesse um resultado positivo nas mãos a primeira coisa q faria seria comprar uma SUPER ULTRA MEGA poderosa máquina fotográfica para tirar fotos do meu bebê, ao menos uma por mês durante o primeiro ano para mostrar como cresceu meu bebê... Bem... Como a vida real é bem diferente minha cegonha chegou bem antes do que o previsto e nada disso aconteceu (apesar de eu ter tirado MUITAS fotos da minha princesa!). Passeando pelos blogs da vida me deparo com isso...
24 fotos da lindinha, no mesmo local, no mesmo horário, com roupinha praticamente igual, uma a cada mês, durante 24 meses! E essa abençoada mãe já está fazendo o do segundo filho igual!!!! No Making it lovely vc encontra mais detalhes e ela ainda fala um pouco sobre a dificuldade do projeto, mas q valeu a pena... Disso não temos dúvidas!!!
Minha pequena já tem 3 aninhos... Quem sabe parto de agora, uma por ano!? Acho q ainda tenho tempo!!!


Nenhum comentário: