???

sábado, 9 de julho de 2011

Tornando Público...

Tem dias q a cabeça da gente não pára... a minha tem fervilhado de idéias para cada cantinho da casa nova... Agora é sossegar para conseguir terminar (ou começar!) td.
Ao menos consegui definir as cores do quarto da princesa e da cozinha...

Inspiração para o quarto da princesinha!!! FONTE

Fugindo um pouco do assunto, mas já volto, há uns 2 anos minha irmã mais nova decidia deixar de ser a gordinha das 3 irmãs, ela cheogu ao IMC de obesa, mas depois de muita malhação e uma mudança radical na alimentação, ela se mantém 16 kg mais magra e LINDA, e um dia a ouvi dizendo:"Preciso tornar público meu emagrecimento para me manter assim"... Por isso resolvi declarar públicas minhas idéias, quem sabe assim elas se tornem reais!!!
Decorar a casa para mim sempre foi sinônimo de gastar uma fortuna, infelizmente não nasci em berço de ouro nem casei com homem rico, não trabalho e não sou indenpendente... e agora??? Como é q eu faço?! Bom... vamos RECICLAR, REUTILIZAR, RENOVAR!!!! :)

"A felicidade existe para quem acredita nela!!!"

Um comentário:

Tiago Sousa disse...

Fiquei feliz por vc ler meu blog, e melhor ainda usar como referência.
Parabéns pelo seu blog. Grande abraço!!!!