???

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comprinhas (parte1) e bloquinhos...

Fui ao Centro do Rio um dia desses, aquele lugar é uma mistura de inúmeras sensações completamente diferentes... sujo, confuso, cheio de gente apressada e MUITA, mas MUITA coisa interessante para todo lado! Fico completamente perdida lá... comprei muita coisa q não precisava, mas sabe qndo bate aquela vontade... então... e ainda me arrependo de não ter trazido mais coisas desnecessárias no momento! Digo no momento pq td é necessário em algum momento né?! Pode até demorar, mas chega! Não sei se com vcs acontece o mesmo, mas comigo td q eu NÃO compro vira necessidade mais rápido q os q compro, daí não sei se escolho mal ou se eu tivesse feito a escolha inversa não seria a mesma coisa...
Enfim... esses cristais achei numa lojinha daquelas da China (com direito a chinês atendendo e td) q tem de montão em todo lugar... Vai que um dia eu precise?! Então, MÃO NELES!
Os bloquinhos eu fiz... ainda tenho q aprender a arte de fazer um PAP, mas é complicado pq sempre junto coisas q já tenho para tentar fazer alguma coisa "útil". Vou fazer mais um e tentar um PAP...

Nenhum comentário: