???

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Grande Pai...

 Meu marido sempre foi um paizão, mesmo durante nosso namoro eu já sabia q seria assim! Ele engravidou comigo, estava ao meu lado durante o parto, acordou (e acorda) TODAS as noites em q nossa pequena resolve despertar, deu sozinho os primeiros banhos, trocou fraldas e até cuidou do umbiguinho... ele só não amamentou pq não teve como! kkkk
Para o dia dos pais desse paizão não bastava ter um presente comprado em loja... eu precisava ter algo com maior significado!



Pois esse mosaico de fotos fez parte do cartão, e o presente foi esse aí ó: O Pézinho (nem tão inho assim...) da nossa pequena... Infelizmente não secou a tempo, mas o papai amou e ficou muito emocionado em ter a pegadinha dela eternizada!

Usei para fazer a pegada uma massa de porcelana fria, feita de celulose. Estiquei a massa (500g) num quadrinho desses de MDF depois a pequena colocou seu lindo pezinho lá, ficou em pé, num pé só, eu e meu irmão caçula ajudamos a fazer mais peso, a massa é BEM dura, por isso, apesar do nosso esforço, a pegada ficou meio rasa...  Mas ficou profunda o suficiente... Agora q a massa secou um pouco mais (é, na embalagem diz 24h, mas fiz no sábado pela manhã e ainda está úmida, soltou do quadrinho só hj!) vou deixar o quadrinho secar a umidade e pintá-lo para dar melhor acabamento! (idéias de última hora!)

Um comentário:

Silvia Vianna disse...

Oi Fernanda!!!
Adorei teu blog, muitas idéias legais e essa do pézinho como presente no dia dos pais então...vou guardar para quando tiver o meu bebê. Venha me visitar no meularminhadocevida.blogspot.com também sou novata na blogosfera e sei o quanto é bom conhecer novas pessoas e ter novos seguidores, por isso já estou te seguindo. Bjos e espero tua visita.