???

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reunião entre amigos...

 Há 3 meses atrás morávamos em Petrópolis e nossa vida era em Itaipava. Um lugar delicioso, mas a vida nos trouxe para Niterói (e estamos amando!) e a minha pequena MORRE de saudades das vovós, dos vovôs, dos titios e das titias, dos cães e principalmente dos muitos amigos da escola. Uma turminha incrível e apaixonante... Até eu morro de saudade dessa turminha!!! Então juntamos o agradável ao ADORÁVEL e combinamos um encontrinho com os amiguinhos da antiga escola no salão do prédio da vovó, direto depois da escola! Inventamos alguns quitutes, enfeitamos bem bonitinho às pressas e as crianças curtiram bem mais q imaginei! Foi ótimo e minha princesa se divertiu bastante!



Tivemos brigadeiro de colher com farinha de biscoito maizena, tortinha de limão de colher, pipoca, biscoitinhos doces e salgados, mousse de morango e de framboesa nos copinhos reaproveitados de Danoninho, bolo de chocolate e sucos... as mães dos amiguinhos também trouxeram alguns quitutes e todos se divertiram vendo as crianças correndo e gritando (muito).







Essas bases para os copinhos foram feitas com uns quadrinhos de MDF q tinha em casa forrados com um plástico daqueles de encapar cadernos e uns potinhos de Danoninho colados embaixo com cola quente... As flores foram feitas de papel cartão com perfuradores de flor e de bola... As flores de papel de seda já foram ensinadas aqui e em outros tantos blogs...









 Ficamos todos muito felizes com o encontrinho, as crianças se divertiram, as mães se reencontraram e teve até pai dando dicas de culinária! kkk Saímos de lá prometendo novos encontros! Espero conseguir cumprir e manter essa linda e pura amizade das crianças!

 Essa é minha pequena com dois dos seus muitos amiguinhos! Todos LINDOS e FOFÉRRIMOS!!!

 Obrigada a todos que vieram!!! 
Vocês são muito importantes para nós!!!






Um comentário:

cintia disse...

Ai que delícia, parabéns pela disposição, isto é raro nos dias de hoje, as pessoas não se envolvem mais com amizades , é esquisito, estou adorando seu blog, beijos