???

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas de família...

Essa semana, chegando do mercado, minha cria (tal mãe, tal filha) viu, em meio aos sacos do lixo reciclável do prédio, um carrinho de bonecas. Estava lá, tristinho e abandonado e eu consegui acompanhar o momento em que os olhinhos mais lindos do mundo brilharam ao vê-lo. Ela me pediu permissão para pegá-lo, eu deixei, mas não ajudei... e a alegria dela vindo com aquele carrinho quebrado pelo estacionamento foi emocionante. "Mãaaaeee, tá quebrado, monta?!" Depois de montado vi que só a haste estava quebrada...
Então ela não encaixava, não ficava em pé... só dando uma mãozinha!

Peguei o carrinho, algumas ferramentas e depois que deixei a pequena na escola parti direto pra cirurgia!

Desmontei ele e comecei a pintura... Inspirada na Thalita do Casa de Colorir, dá-lhe tinta spray nele! (Apesar do saco preto estar mais lá pro Carlos do Casa de Cueca... kkk)


Ansiosa para terminar, comecei, com calma, borrifando beeeemmm de levinho, como nas dicas q tanto a Thalita qnto o Carlos deram...
Infelizmente não fotografei o meio do caminho... Estava cheia de pressa pq ainda tinha reunião de pais na escola e queria TANTO terminar pra ela ver prontinho... mas nem toda a correria foi suficiente... Chegamos e eu doida para terminar... ela já gostou, só de ver a varanda na maior bagunça... Acalmei os ânimos da pequena e recomecei... e ele ficou assim ó:

Adorei o resultado, tanto que nem esperei o dia para a foto ficar melhor!!! Apliquei tecido no assento, colei a haste com cola quente mesmo... Agora é só secar!!! Prometo uma foto da pqna brincando!!!


E aí!? Gostaram!?!

3 comentários:

Milene disse...

Adorei!!! Vc é boa nisso. Tenho certeza que a ML ficou muito feliz com o novo carrinho. Bjs

Tha disse...

Ahhh que coisa mais rica!! Amei!!! Parabens!!

Jhulie Anni Q Valente disse...

Que legal! Ficou uma fofura super personalizada!