???

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Moldura - 1° ato - Porta retrato em 5 min!

Gente, a dúvida me consumindo e a vontade de fazer alguma coisa com a moldura, de usar minha rocama (grampeador de estofador) nova me beliscando... minha filha na escola... pronto, resolvi fazer um varalzinho de fotos...
                                                                              
Materiais usados:
  • Rocama
  • Arame galvanizado
  • Moldura
  • Régua
  • Tesoura
Definidos os pontos onde eu queria o arame, foi só grampeá-lo na lateral da moldura, segurando bem firme na segunda grampeada de cada altura, para ficar bem esticadinho! Como o arame é BEM maleável, não é nada difícil. Com a tesoura vc corta a sobra do arame.

Dei uma voltinha na pontinha do arame só pra me certificar de que ficaria td no lugar.

Depois é só pendurar em alguma parede sedenta de um pouco de graça e aguardar a opinião das visitas... (Passei fita banana em toda a volta da moldura e colei na parede) Agora quem entra em casa é recepcionado assim:

Não reparem pq meu corredorzinho (inho-inho) de entrada é beeeemmmm pequenininho, por isso as fotos ficaram assim... (tirando completamente a responsabilidade pela incapacidade da pessoa q vos escreve de fazer boas fotos!)



Gente, não estou querendo deixar ninguém com problema na coluna com a última foto... é... não consegui fazer essa foto ficar certa... girei ela direitinho no computador, mas toda vez q insiro ela no blog ela vira... não sei mais o q fazer!!! Adiei a publicaçã do post, tentei, tentei, mas CANSEI! E a foto vai assim mesmo!!!! Dá pra vcs terem uma noçãozinha! Desculpem!!!
Ah! Reparem q os mini pregadores acabaram, usei clips q era td q eu tinha, e até q me agradou! A gente dá nossos pulos, né?!


E aí!? Gostaram?!

Nenhum comentário: