???

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A bicicleta...

Desde que nos mudamos para Niterói o maridão persiste na idéia de andarmos de bicicleta, todos juntos... Sonha com a família feliz pedalando pela praia... Eu já imagino uma grande confusão com um carregando duas bicicletas e o outro carregando uma bicileta e uma criança chorando.
Ele começou comprando uma bicicleta para a filhota, como ela tem só 4 aninhos, bicicletinha com rodinhas, mas como ela é pesadinha, as rodinhas entortam com muita facilidade, então as ferramentas de ajuste nos acompanham em cada passeio.
A bicicleta do maridão estava na casa da sogra desde o casamento, mas ela veio aos pedaços no carro até Niterói.
Agora chegou a minha vez, tenho que escolher a minha magrela, descrevi a desejada: guidom alto, quadro bem baixo, cestinha de vime na frente... assim como essa aí da foto ao lado. LINDA! Fui na lojinha do bairro, quem sabe eles tivessem uma dessas antigas, esquecida lá no fundo, abandonada... Nada, fui apresentada a um mundo totalmente desconhecido... minha última bicileta foi uma Caloi Cecizinha. Apelei para nosso guru "google". Achei a foto do meu desejo, e resolvi procurar no site da Caloi, e o que encontro???
Caloi Konstanz, lançamento, perfeita, mas pela bagatela de R$1.399,00... Ai, que pena...

Nenhum comentário: