???

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O aniversário mais lindo do mundo...


Conheci a mamãe da belezura que ganhou essa festa LINDA ainda quando criança, ela é uma grande amiga de uma das minhas primas amadas. Sempre foi linda, mas depois de eu ver o convite dessa festa linda e mais q especial...



No convite, em estilo de convite para um verdadeiro espetáculo, já vinha o anúncio do local... um ORFANATO. Junto ao convite uma listinha de sugestçao de presentes, ítens que o orfanato necessita, ou roupas, brinquedos, etc.
Me emocionei só de ver, e olha q o convite nem era pra mim!
 Quando vi as fotos da festa então... tudo lindo, encantado... fiquei imaginando que mais lindo que ver essas imagens, deve ter sido vê-las refletidas nos olhos brilhantes de crianças tão especiais.
Muita gente deve ter pensado no presente que eles devem ter dado a essas crianças, fadadas ao destino de dificilmente ter a oportunidade de participar de um evento tão lindo e cuidadosamente preparado... Eu pensei desde o primeiro momento no presente que eles ganharam com essa festa... nada se compara com a satisfação de levar alegria a essas crianças.


"O que se faz agora com as crianças, é o que elas farão depois com a sociedade."  
Karl Mannheim


As imagens foram brilhantemente captadas pela Camilla, uma fotógrafa de família que vc encontra aqui.

Nenhum comentário: